Turma Esperança homenageia as mamães - 3º Ano - Vespertino

     Queridas Mamães!

      A turma esperança deseja um FELIZ DIA DAS MÃES e com carinho escreveram lindas cartinhas para vocês .




   Confeccionamos lindos cartões que vocês receberão no dia da nossa festinha ( Sábado das 8 às 10 horas no Parque Lago das Rosas )
Acho você muito legal!
Obrigado por tudo!
Eduardo
Mamãe, sem você eu não viveria feliz!
Obrigada por você existir na minha vida!
Talia
Você é muito importante para mim!
Feliz Dia das Mães.
Marina
Seu filho querido te deseja um Feliz dia das Mães.
Matheus
Mamãe, parabéns pelo seu dia e que você o aproveite muito!
Beijos carinhosos,
Maria Eduarda
Feliz Dia das Mães e que você tenha um bom dia que é só seu!
Beijos,
Te amo!!!
Giovanna
Neste dia das Mães, eu te desejo toda felicidade do mundo!
Amo você!
Nicole
Você é um anjo que caiu do céu para me proteger.
Beijinhos,
Izabel
Mamãe,
Agradeço por tudo que você faz por mim!
Um beijo carinhoso,
Antonio Marcos
Mamãe, você é muito especial!
Te desejo um milhão de beijos.
Maria Clara
Te desejo neste dia muita paz, amor e alegria!
Ana Maria
Mamãe,
Você é minha caixinha de surpresas!
Amo você!
Gustavo
Mamãe, você mora no meu coração!
João Pedro
Mamãe, eu te acho muito inteligente e amorosa!
Desejo que você seja muito feliz!
Arthur
Parabéns pelo dia das mães!
Você é muito especial para mim!
Beijos
Thomaz

Mamãe, você é muito legal e me ajuda em tudo!
Te amo !
Stephan

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Casinha Feliz disse...

Essa turminha é muito linda!
Me emocionei com o recadinho do meu filho Antonio Marcos.
Amo muito esse rapazinho que é o docinho de coco da mamãe.
Tia Ana Lúcia, você está de parabéns adorei o recadinho.

Anônimo disse...

Querida Izabel;
Você foi e sempre será o melhor presente que recebi.Obrigado por tudo,por todos os dias acordar e ver seu rostinho lindo,por todos os beijinhos recebidos,por todas as alegrias conquistadas e por sempre estarmos juntas enfrentando todos os desafios.TE AMOOOOOO!
Um beijo grande da mamãe Adriana.

Feliz dia das mães,à todas vcs,mamães dedicadas e orgulhosas de seus filhotes.

Anônimo disse...

ficamos muito feliz por oque fizeram pras maes . beijos de cheirinho de tuti fruti .duda

Postar um comentário