Mensagem para a mamãe - 4º Ano

Para homenagear a mamãe as crianças da Turma Dinâmica se prepararam, fizeram lindos cartões e escreveram poemas declarando o amor e o valor dessa pessoa tão importante e querida.
Conheçam alguns:

Mamãe,

Você é...
A flor mais bonita
De todo o meu jardim.

Você mora dentro do meu coração
E não existe uma mulher
Que eu ame mais.

Agradeço por ter cuidado de mim
Desde bebê até agora...

Beijinhos com amor e paixão!
Laura








Minha querida mãe
 
Obrigado por todo carinho
E dedicação, meu amorzinho.

Você é a flor
Do meu jardinzinho.

Você mora no meu coração!

Enfeita meus dias,
Com muita alegria,

Minha querida mãezinha
Agradeço todo o apoio!

Gabriel
Vovó Carmem

Vovó nesse dia tão lindo e especial
Quero te agradecer
Por tudo que tem feito
Para mim e minha irmã,
Com tanto amor, dedicação,
Carinho...

Que os anjos do céu
Possam abençoar
O seu caminho.

Beijos,

Helen Cristina



Minha mãe
 
Você é meiga
E companheira
Amorosa
E carinhosa

Você é a pessoa
Que faz tudo
para mim.

Obrigada!

Ana Carolina
Mamãe,

Você é a flor do meu jardim!
É o meu jasmim!

Você é a luz que me ilumina
Desde que eu era pequenina.

Você é meu guia.
Desde a primeira hora do dia.

Você é meu amor
Que me acolhe nas horas de dor.
 
Ela gosta de sapatos,
Mas não gosta de pato.

Ela gosta de trabalhar,
Mas não gosta de bagunçar.

Ela é linda!
É minha amiga!

Victória
Mãe,

Você é a mais linda de todas
É dedicada em tudo o que faz

Tão amorosa!
Tão carinhosa!

Eu te amo mãe!
Você é linda,
É uma musa!

Te amo mãe!

Camila



Minha mãe
 
Minha mãe é legalzinha
Me criou desde os
meus primeiros passos...

Pela casa
sempre me acolheu
Quando eu estive machucado

É a minha mãe
Chamada Thelma

Breno









A porta da nossa sala ficou uma beleza!!
Toda cheia de ternura e cor
Linda como amor de MÃE...

Convidamos a vovó Carmem e as mães e das crianças do 4º Ano a visitarem nossa exposição de artes e mensagens até sexta-feira, dia 06 de maio. Neste dia vocês poderão levar para casa os seus cartões.
Agradecemos sua preciosa atenção!
Carinhosamente,
Turma Dinâmica






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

foi a coisa mais linda que eu ja vi em toda a minha vida!

Anônimo disse...

adorei a decoração tia Mirna!

Postar um comentário